quarta-feira, 11 de junho de 2008

Eu sou hiperativa, você não pode me ajudar.

Eu devia estar estudando Bio-Quimica, mas definitivamente não tenho a mínima paciência/ disposição para tentar forjar um interesse. Eu AMO “marry me” do No doubt, pronto-falei-deu. Ai, tristezinha repentina e sem explicação, acredito que se eu fosse um metal e a inconstância a ferrugem, hoje eu estaria completamente consumida, quem sabe até provando tétano ou alguma coisa linda desse gênero, não sei.
Odeio o fato da repetição infindável dos meus assuntos, eu nunca tenho novidades, FATO. Aliás, eu ando lamentando o fato dos meus amigos não serem mais toscos, saudades de ver aquela trasheira da trasheira e poder rir discretamente, o chato é notar que sou TÃO exigente que não consigo abrigar a escrotice não-inteligente, logo minha risada e é um fiasco e todos os motivos das minhas piadas são acompanhados a distância, distância esta sem crase, indeterminada.
Eu fico bueba quando eu vejo certas coisas, assumo. Jesuis amado, como tem exu casado com ruivo. E não existe ruivo feio, tudo bem que alguns até deterioram-se, mas feios jamé, agora é cada exu tenso que eu chego a ficar contente, um dia bem posso ser eu né, vermelho-marca-o-compromisso-la-la-la.
Sinto um orgulho GIGANTE quando percebo que existem pessoas com sede de desavença. Eu posso muito bem estar dormindo, sonhando que um certo italiano atira nas minhas mãos, então SEMPRE existe uma criatura disposta a interromper meu soninho lindo, e o pior destrói a viagem aos berros, resgata-me na base da brutalidade verbal,orgulhozinho de sobreviver num mundo TÃO civilizado e gentil.
Nunca escondi minhas tendências suicidas, no entanto quanto uma indelicadeza me acontece, mudo, deixo minhas vontadezinhas homicidas tomarem conta e o medo de perder o controle acontece, prefiro chorar a enxergar as mãos cheias de sangue, admito. O problema nem é o conteúdo do berro/reclamação/chateação e sim a insensibilidade, ok que é um paradoxo, eu uma criatura tão rude pedir gentileza, mas eu gostaria TANTO, o meu desejo de ser tratada com o mínimo de civilidade-carinho-preocupação é uma das coisas que não mensuro.
Não consigo mais permitir que livros me instiguem, então fico apática. Cansei. E a exaustão é tão grande que nem a possível magia das letras que tocam lá no fundo das feridas que maquio todo dia consegue despertar-me algum interesse, talvez eu precise de um relógio, uma vida nova resolveria, fugir para o deserto mexicano e lá misteriosamente encontrar Joshinho, seria incrível, porém eu cansaria logo, nunca é o bastante, as vezes me ocorre a idéia de me proibir QUALQUER tipo de insatisfação, depois lembro que nada resolve, nem mesmo minhas promessas bobinhas, ai-me-matem-agora.
Sou brega!? muito-muito-muito-extremamente brega, tão ou mais cafona do que as fãs de meia-idade-que-vão-ao-programada-xuxa, eu sou um perigo quando o assunto é o mau gosto. PE-RI-GO. “Vou dizer que sinto a tua falta/ e te amo em caixa alta”, uó irreversível.
Ainda não tive coragem de ver essa nova-novela-que-embreve-será-velha, claudia raia péssima, 450 anos na cara e fazendo a jovenzinha evil, detesto. Vou assistir, mas só pra ver murilation. HAHA. Fueda-se, acho lindo horrores e desde seilá quanto tempo, ainda viro ixxtrela e pega mesmo, JURO-JURO-JURO. Ainda mais se voltar a ficar loiro-de-mentirinha-super-666, ídalo -lindo-demais. Queria poder mandar TODAS as pessoas tomarem bem no meio do rabo e adoraria mais ainda se elas – unidas - estivessem dispostas a realizar esse meu desejo tão singelo. Fueda-se. Quero parar de comer e se conseguir pretendo trancar a respiração tambien, respeitando-la-muerte, então aqui estou eu, o incompleto é SEMPRE uma agonia, as pessoas que comem metade do chocolate e deixam o resto não o fazem por questão de consideração, egoísmo-e-medo-das-gorduras-trans-deliciosas, um dia haverá alguma complitude e se eu mesma quiser estarei lá para ver-sentir-acreditar, afinal nem sempre haverá um monstrinho que finge engolir as peças do quebra-cabeça e depois resolve devolve-las mofadas, confusão.

Um comentário:

Azing disse...

Belo testo Mary!























Feliz dia dos namorados ...