terça-feira, 26 de agosto de 2008

Condição de permanência.

Abandonar pode ser realmente bom. Largar por uns tempos. Dizer a-deus e deixar que ele prove a sua inexistência. Se deus existe eu vou deixar todas as coisas num canto e nunca mais sequer lembrarei que elas existem. Eu provo as minhas teorias com ineficiência. deus não existe porque eu sinto uma saudade filhadaputa. deus não existe porque eu tenho transtornos psicossomáticos. deus não existe porque as pessoas são drogas malditas. E eu não quero mais crise de abstinência. Toda vez que eu sinto o vento eu lembro. E quando eu olho pro céu fica complicado não imaginar. É sempre uma tortura. O grande problema é não se contentar com um simples sim. Eu quero o "eternamente", é a minha condição de permanência. E eu preciso ficar. Preciso permanecer e continuar, acho que a palavra correta é seguir. Ou não. Eu nunca uso as palavras corretas, meu lema é errar e continuar usando. Eu vou amarrar os meus braços e nunca mais escrever. Eu vou mudar meu nome no RG. "Enquanto você tenta achar o que dizer na linha dos seus pensamentos..."

3 comentários:

Anônimo disse...

Deus existe!

E eu estou aqui!

:D :D

Anônimo disse...

ha muito legal mesmo seu blog, ja que nunca postei, não posso perder a oportunidade. E só pra te provar que Deus existe.Eu me expresso dizendo, que ele criou a mais bela criatura de sua criação, de uma beleza inigualável. Você.
Beijo.

Carla disse...

Mari! que saudade!

que aconteceu com você menina que não responde no orkut?!

mande um sinal, nem que seja de fumaça!


beijos beijos!