quinta-feira, 8 de maio de 2008

Pés


Creio que no corpo humano não exista nada tão horrendo quanto pés,acredito que pés bonitos é utopia ou delírio.Ah,odeio pés.Não sei exatamente a data em foram inventados os sagrados sapatos,tenho de ressaltar a importância desta criação,percebam os sapatos demonstrar estilos e protegem os malditos pés de olhares alheios,simplesmente sensacional.Respeito Cândido Portinari porém detesto aqueles quadros onde os pés tem um tamanho descomunal,são assustadores.Não creio e muito menos compreendo a subjetividade da arte,o povo entende apenas o óbvio.
Caso houvesse a possibilidade de passar 24 horas com sapatos,eu provavelmente seria uma adepta a esta idéia.Ah,não creio que meus pés sejam tão horrendos,sinceramente tive o desprazer de ver outros piores,mas detesto pés.Olhos de ressaca são profundos e poéticos,mas o que há de poesia em pés!?Creio que sejam tão bonitos e interessantes quanto cortinas amarelo mostarda. Tenho de afirmar categoricamente, odeio teus pés e os meus também, em suma odeio pés a extremos. Toda a generalização é burra e todo pé é feio,estas são minhas grandes certezas.
Tive ataques de riso ao descobrir que Brad Pitt havia usado dublê de bunda,em seu filme “Tróia”.hahahahaa,dublê de bunda,que lamentável.Ah,não vi esse filme,até porque era um épico e raramente usam-se sapatos em filmes épicos portanto os evito.Ouso dizer que um sapato brega acompanhado por uma pochete desprezível,é milhares de vezes mais “interessante”do que um pé a mostra num daqueles chinelinhos pseudo-hippies.Pés são tão assustadores quanto pessoas,existem de todos os tipos,cores e tamanhos,essa variedade de horror me causa náuseas mentais.
Coisas feias e com aparência anti-higiênica pouco agradam-me.Aprendi a dirigir meu soberbo olhar para coisas belas e extremamente limpas,desprezo falta de higiene.Estamos no século XXI mais especificamente na idade contemporânea portanto não vejo motivo para exibir com orgulho pés horrendos,limpe-os e os esconda,por favor.Tenho certa fixação por sapatos, coturnos e tênis,não é uma questão de estilo ou consumismo exagerado,trata-se apenas de uma forma para ocultar a realidade terrível que são os pés.
Acredite,este post não é apenas mais uma futilidade pública,mas sim um manifesto anti-pés a mostra.Não creia que elogiarei pés,isto jamais vai ocorrer,ao me defrontar com um daqueles pés espantosos minhas náuseas mentais aumentam,e obrigo-me a vomitar comentários ácidos referente ais ditos pés.Sagrados e geniais são sapatos, coturnos e tênis.Ah,apoio também sandálias fechadas,ou melhor sou a favor de toda e qualquer tentativa de ocultar-se a triste realidade que figura nosso corpo,os ditos pés.
E escreverei mil linhas,”o tempo está do meu lado”,e se não estiver o ignoro.Odeio pés,e o ódio transforma o amor em algo raro e sublime,não pretendo amar pés.Pés são nojentos,asquerosos,abomináveis e repugnantes,odeio e odeio muito.Tiram seus pés escrotos de perto de mim,afastem seus pensamentos patéticos e desagradáveis,detesto pés.

2 comentários:

Azing disse...

Ahaaaaa
nossa...adorei amore!^^
super-super....
pés são feios...isso de fato!

mas o teu...*-*
bem...nem vou elogiar né
hauha


beijo grande!^^

Tainá Dietrich disse...

aheuahieuaheuiahueihauiehauiehuaheaiuheuaheuahe
q nóóóia com pés heeim
aheuihauhe
nao sabia q a mary abominava tanto assim pés o.0
aheuiahe

tudo bem eu tambem adoro sapatos,tenis e qualquer coisa q seja fechada. x)
aheuaheuh

Muito bom o teextoo!!
o/

;**