terça-feira, 18 de março de 2008

Chama de palhaça,eu deixo.


Ultimamente eu tenho vivido uma “tempestade de emoções”,ando mais influenciável e temperamental do que o habitual,meu sentimentalismo está em sua fase mais teatral,creio até que seja uma espécie de ápice.Tenho consciência de que é apenas uma fase,em breve ela terá seu fim,isto se eu não morrer de tristeza(???)antes evidentemente.Cansei das pessoas,estou farta de certas situações,quero mandar tudo para o inferno,e sinceramente não quero mais o inferno em mim,estou cansadíssima.Não tenho vergonha de descontrolar-me em publico,mas raras foram ás vezes em que isto ocorreu,eu sou bem mais fraca e influenciável do que aparento,e tento encobrir as aparências.Eu não choro no meu quarto,eu não choro no colégio,eu não choro na rua,é eu tranco-me no banheiro e lá fico por horas chorando e tendo todo o tipo de surtos,eu sou dramática,teatral e temperamental e burra também,acredito que chorar publicamente seja uma fraqueza extremamente exposta,e eu sempre quis exibir-me,hahahaha eu sou minha própria ironia.
Adoro palhaços,amo mais os trapezistas e contorcionistas,acreditem que cheguei ao ponto de querer trabalhar num circo,é mas infelizmente meu sonho infantil fracassou,o fato é que eu já acreditei que podia viver fazendo as pessoas “felizes”,hoje eu não sei mais no que acreditar.Admito que estou confusa,na verdade eu sempre fui turbulenta,mas nesse período estou extremamente confusa,sei apenas que meu orgulho salva-me de tentações.Cansei de fantasmas do passado,eu não quero mais esse passado mequetrefe,estou cansada dessas aparições inesperadas,eu quero que isso acabe logo.Eu não estou triste,é só confusão,um dia as coisas voltam para seus lugares e as pessoas retornam a seus lares de onde nunca deviam ter saído,a vida é extremamente esquisita.
Eu adoraria que tudo tivesse ficado bem,eu não sei quando as coisas começam muito menos quando findam-se,eu não tenho noções de tempo,espaço eu só sei de intensidade.Eu quero voltar a observar as pessoas e espero que vejam-me também,e espero que aprovem-me e que não abandonem-me,e se caso isto ocorrer que fiquem no passado.Meu passado não condena-me,é monótono e bastante comum,eu fiz que coisas que vi outros fazendo,eu gostei do que outros gostaram,mas nenhum sentimento foi coletivo, “cada cabeça uma sentença”,quem é tudo mundo!?Quem realmente importa!?Eu não entendo o céu.
É maravilhoso saber que as pessoas ainda tem a capacidade de convidar-me para dias agradáveis,é bom saber que se está incluído nos planos de alguém,mesmo sendo um mero coadjuvante afim de algum tipo de diversão,os detalhes me fazem chorar.Eu não tenho viajado,eu tenho apenas fantasiado e vivido tudo isso com uma intensidade bárbara,eu realmente importo-me com as pessoas e com as opiniões a meu respeito.Eu sou influenciável e tendenciosa,e acredito que 15 segundos podem ser eternos,eu ainda gosto de ligar o ventilador e me cobrir,eu gosto de chorar mesmo que escondida assistindo filmes bonitos,eu gosto de saber o que as pessoas pensam a meu respeito,eu sou um outro universo cheio de pensamentos coloridos,coisas esdrúxulas que parecem legais portanto eu sou uma grande palhaça e quero mesmo é ver o circo pegar fogo enquanto eu rio das piadas que ninguém compreende.

















Boa terça para todos!

Nenhum comentário: