sexta-feira, 21 de março de 2008

Brilho eterno de uma mente sem lembranças...


Enfim consegui assistir esse filme que tanto ouvia falar mas nunca consegui assistir, o filme me chamou a atenção já pelo cabelo da mocinha,"olha o filme é minha cara", mas mal sabia eu que eu me identificaria tanto com o filme.- estou sempre ansiosa pensando que não estou vivendo minha vida plenamente, sabe?Essa frase logo de cara me resumiu absurdamente.Ai depois de alguns minutos do filme começo a parar de prestar atenção nos personagens e começo a entender a história do filme...Se tu pudesse deletar alguém da tua mente...quem tu deletaria?Alguém que te fez sofrer de propósito ou não, ou aquelas malditas recordações que voltam na sua mente nos momentos mais bizarros te deixando down pelo resto do dia?Sabe, eu achei que nunca teria essas recordações, me acostumei a ser as recordações das pessoas, pois eu nunca me entregava..me empolgava, mas nunca me entregava.Até que um dia quando eu não estava esperando por nada , nem ninguém, uma pessoa apareceu, e ele era exatamente aquilo que sempre sonhei pra mim, e por mais superficial que foram os meios, houve tempo, houve conquista e enfim o relacionamento.Quando eu achava que minhas paixões não durariam tanto, quando eu acreditava incapaz de amar alguém, me vi completamente vunerável.E eu nunca vou me esquecer a sensação de olhar para alguém e sentir que meus olhos estavam brilhando, que minha boca estava aberta, e eu parecia uma criança sem o velho controle da situação.Nunca soube se era amor, ou se foi a paixão mais forte e intensa que ja senti em toda a minha vida, mas também não lembro de ter me sentido tão completa também como me sentia com ele.Foi um tempo que pareceu anos, momentos que viraram eternidade e ao mesmo tempo que viraram lembranças.Algumas pessoas não conseguem lidar com um fim daquilo que acreditavam ser a melhor história de suas vidas, ou de ter encontrado alguém que "morreria" para ter ao lado.Não conseguem deixar a pessoa ir.A pessoa vai, mas a que fica revive o momento, torna a lembrança uma rotina a ser repassada dia a dia e sofre...por pura opção.Desde quando ele terminou comigo , parece que nada mais rende e eu não aguento ficar lendo os recados dele no orkut só que isso é mais forte que eu , e eu ainda continuo desejando ele, desejando passar o resto da minha vida com ele.Por que que conhecemos pessoas que marcam tanto e que não permanecem?por que temos que conhece-las?As vezes preferimos nunca ter conhecido elas.Mas hoje, me vendo aqui morando sozinha e batalhando por meu espaço, vejo o porque que o txutxuco passou na minha vida, e realmente não era para ser minha alma gêmea e sim um dos exemplos que me fizeram fazer isso, e talvez aquele brilho no meu olhar não tenha sido só paixão, e sim uma admiração que nunca acabou pelo que ele foi do começo ao fim e por sua história de vida.Então acredito que uma recordação não precisa necessariamente ser apagada, e sim mudada seu ponto de vista e usa-la sempre como um aprendizado.E eu vou seguindo minha vida buscando meu sonhos e seguindo exemplos, por que eu tenho um brilho eterno de uma mente Cheiaaaa de lembranças!


:*

Um comentário:

Azing disse...

Esse filme é o meu favorito!
gostei do teu texto...sempre gostei dos teus textos!
sempre interessante...


eu tbm ainda tenho uma mente cheia de lembranças!


Beijo Mary!