sexta-feira, 11 de abril de 2008

Pensando bem...




Já passa da meia-noite. Já não é mais nosso aniversário. Eu já me sinto aliviada, até o próximo mês; quando a angústia de ter o teu número e não poder ligar vai me consumir de novo. É sempre assim. Essa história de que “quero que tu seja feliz, seja com quem for” não existe. Eu não suporto te ver com ela e, pior do que isso, te ver sorrindo sem mim. Eu não consigo, eu tenho vontade de ir lá e arrancar dos braços dela .Eu achei que quando te visse tão livre, tão forte e tão indiferente... eu achei que passaria. E quase passa todos os dias. Pode achar exagero, mas melhor do que te ver com ela, seria não te ver mais. Pelo menos por um tempo. Pelo menos até que eu consiga acordar sem pensar em ti, chorar por algum motivo que não seja tu, ouvir música sem lembrar da gente, viver sem sentir a tua falta. Pelo menos até que eu me sinta completa de novo, inteira de novo, feliz de novo. Pelo menos até que eu volte a viver pra mim. Melhor te ver longe do que empacado na minha vida! Mas tem sempre algo que me empurra pro teu lado, nem que seja pra te assustar.
O que os olhos não vêem o coração não sente? Quem sabe, se tu sumisse, eu aprenderia que sou demais para os teus sonhos pequenos, demais pras tuas promessas fáceis. Mas tu não some, tu está sempre presente, tu aparece sempre pra me mostrar que esse sorriso lindo não me pertence mais. E tu aparece com ela, muito mais novinha e menos complicada; tu aparece com ela e me parece tão feliz... que eu me resumo à minha insignificância e continuo só pensando em nós. Pensando alto.


Pois saiba que isso vai passar, pois eu estava pensando amar um principe , que tola eu. eu estava amando apenas mais um HOMEM!


:s


É só uma fase. Talvez quando eu vire gente grande eu aprenda que nada disso importa tanto assim. Que essa água salgada que escorre do olho, esse pranto doído, não me lava a alma, afinal. Quem sabe daqui uns anos eu olhe pra trás e ria, eu olhe pra lua e lembre, eu olhe pra ti e... nada. Quem sabe. Talvez quando eu crescer eu olhe pra trás e perceba que fiz, sim, tempestade em copo d'água.
Vai passar. Eu sei que vai passar.
E quando passar, algo pior ainda vai acontecer: eu não vou mais te amar.




-


Maryanna :)




2 comentários:

Tainá Dietrich disse...

oooo guria :/
ótimo texto,ótima representação do que tu ta sentindo.
mas,eh só uma fase sim.
eu posso afirmar isso!
infelizmente uma fase dolorida :/
mas passa,passa sim o/

No q eu puder t ajudar.;]
;****

Azing disse...

(Y)













:|